Pin It

Como Conseguir Dinheiro Mesmo Desempregado

Olá tudo bem? Mais um conteúdo para você.

 

Vou falar para você sobre um assunto que eu percebo que muitas pessoas passam atualmente, onde a principal delas é: Como conseguir dinheiro mesmo desempregado? O que fazer neste momento  e como mudar isso, talvez desempregado ou com falta de recursos e sem dinheiro para começar.

 

Primeiramente, desempregado e sem dinheiro para começar. O que fazer para ter o seu próprio negócio online? O que você teria que fazer, quais são os primeiros passos para você dar. Certamente sobre isso que vou falar neste artigo.

 

Talvez não faça sentido, mas você não faz ideia de quantas pessoas pesquisam procurando uma ajuda para começar e como conseguir ganhar dinheiro mesmo desempregado.

 

 Neste artigo, vou falar:

  • Como conseguir dinheiro mesmo desempregado. O que você pode fazer para dessa situação mesmo desempregado, no entanto, sem dinheiro para começar um negócio online;

 

  • Quais as formas mais recomendadas para que vai começar agora, sem nada, sem nenhum conhecimento para ter lucros mais rápido;

 

  • Quais são os primeiros passos que você deve dar para ter resultados mais rápido.

 

Portanto, se você quiser começar agora, tenho certeza que você não vai se arrepender, porque eu fiz este treinamento, o Fórmula Negócio Online e lá o Alex Vargas ensina passo a passo como você cria seu próprio negócio online do zero, até eu que era um total iniciante aprendi, tenho certeza que você também consegue.

 

O Fórmula Negócio Online é o treinamento mais completo no Brasil para quem não faz a mínima ideia e quer criar um negócio online pela internet. Eu e mais de 50 mil alunos, espero você lá.

 

O treinamento possui cerca de 250 vídeo aulas, totalmente atualizado, além disso, o treinamento possui diversos BÔNUS, tudo dividido em 17 módulos e mais 13 módulos bônus.

 

Afirmo isso porque eu fui um aluno e sim, o Fórmula negócio Online é o mais indicado para se começar do zero.

 

Em conclusão, vamos voltar ao tema do artigo, que é como ganhar dinheiro mesmo desempregado.

 

5918 683x1024 - Como Conseguir Dinheiro Mesmo Desempregado

Como Ganhar Dinheiro Mesmo Desempregado?

Resumindo, talvez você não goste, mas vai ser o que vou falar: procure antes um trabalho. Consiga um pouco de estabilidade, fique tranquilo e depois pense em abrir um negócio na internet.

 

Eu entendo que você não está entendendo. CALMA… não deixe de ler por completo este artigo, tenho certeza que você não vai se arrepender.

 

Então, o foco que vai decide se você terá sucesso no seu negócio. Se você está desempregado, sem recursos ou limitados, você pode estar pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, correto? Por isso, o foco é extremamente importante para começar um negócio online e ter lucros com ele.

 

Por isso que é importante que você volte para o mercado de trabalho, conseguir um emprego, ficar tranquilo, tirar as preocupações e depois começar.

 

Explicando rápido aqui sobre a situação financeira: é por isso, essas preocupações que você tem quando passa por algum problema financeiro, eu à todos que usem o dinheiro com sabedoria, gastar com algo necessário e ter uma reserva financeira.

 

Sei que este assunto é para outro dia, mas é muito importante pensar nisso. Mas será que não dá?

 

Lógico que dá! Eu consegui, você também consegue, eu comecei totalmente sem nada, sem nenhum conhecimento.

 

Portanto, a primeira coisa que eu te diria frente à frente era para você voltar para o mercado de trabalho, se estabilizar e depois começar.

 

Por outro lado, vou falar para quem quer começar mesmo sem querer voltar para o mercado de trabalho e assim como eu começar um negócio online.

 

Quais as formas mais indicadas para quem via começar agora, sem saber nada e sem recursos financeiros.

 

 

495244 PHGTV1 561 1024x1024 - Como Conseguir Dinheiro Mesmo Desempregado

Como Começar Do Zero?

  • Você pode se tornar em um afiliado sem precisar pagar nada. As plataformas como Monetizze, Hotmart e Eduzz são totalmente gratuitas. Recomendo que você de uma olhada nestes sites, se afiliar há diversos produtos e começar sem investir nada.

 

  • Nas mesmas plataformas que você escolher produtos, você deve escolher com grandes potenciais de venda. Não precisa ser os produtos tops, se bem que, os produtos mais vendidos podem indicar ser mais fácil de vender.

 

Recomendo que você se afilie aos produtos bem avaliados, preço e performance de venda. Vou te explicar: o que é a performance das vendas? Você deve ver o assunto do produto que se afiliou e na hora de escolher, ver a página de venda do produto, vídeos na página, qualidade do site, observe como cliente, você ficaria com vontade de comprar aquele produto? Não adianta saber divulgar mas a página do produto que você se afilou não presta. Observe a performance de vendas.

 

Segundo, não procure produtos caros, quem não quer ganhar altas comissões? No começo, não divulgue produtos acima de 500 reais, além de ser mais difícil de vender também demora vender, produtos mais baratos vendem mais rápido e em grande quantidade. Além disso a sua motivação aumenta.

 

  • O que fazer para divulgar seus produtos afiliados? com finalidade de vender.

Portanto você já foi na Eduzz, hotmart e monetizze, no tópico acima você escolheu os produtos e agora você deve divulgar eles para as pessoas verem e então começar a lucrar.

 

Então, aqui onde está o problema você deve estar desempregado e sem recursos no momento para investir no seu negócio online, fazer vendas e começar a ganhar dinheiro. Você vai começar do zero.

 

Então, recomendo que você entre nas plataformas de divulgação gratuitas. Existem diversas, que talvez não sejam as mais fáceis, mas muitas funcionam com certeza. Eu já vi de muitas pessoas que fizeram um bom resultado. Pode demorar um pouco ou não.

 

preview 1024x1024 - Como Conseguir Dinheiro Mesmo Desempregado


Ideias Para Conseguir Ganhar Dinheiro Mesmo Desempregado

A primeira ideia é criar um canal no Youtube, você pode fazer vídeos curtos, de 15 à 6 minutos com seu próprio celular, dando dicas relacionadas ao seu produto, divulgando seu link de afiliado na descrição.

 

O Youtube é totalmente de graça, não precisa pagar para divulgar e a cada venda o lucro é total.

 

Ou seja, uma forma de iniciar como afiliado sem investir nada. Quando comecei percebi que muitas pessoas começaram no Youtube e hoje possuem milhares de inscritos e audiência engajada a comprar.

Leia também: Como ser afiliado na monetizze.

 

Mais Exemplos Pelo Youtube

Outra Ideia para de como ganhar dinheiro mesmo desempregado no Youtube se você tem vergonha de aparecer, pode dar certo também.

 

Um vídeo que tem só imagem e voz, a pessoa não aparece, além disso, tem muitos canais grandes como ( Você sabia? ) que não aparece ninguém no vídeo mas é um sucesso.

 

Você cria autoridade para seu público no canal mesmo não aparecendo.

 

Use o Instagram Para Ganhar Dinheiro

Outra grande ideia é usar o Instagram. Então você pode usar o Instagram autoridade, basicamente você vai publicar conteúdos, criar uma audiência e colocar o seu link de afiliado na descrição, a fazer chamadas para ação em todas as suas postagens para que as pessoas cliquem no seu link de afiliado.

 

Interaja com sua audiência, postando conteúdos semanais, fotos, vídeos curtos, alguns textos motivacionais ou até sua vida pessoas as vezes, para atrair sua audiência.

 

Como Conseguir Dinheiro Usando O Facebook

Além disso, você pode usar páginas do Facebook. Vou deixar um vídeo no final do artigo, você vai ver exemplos de páginas de sucesso. Os grupos do Facebook são uma mina de ouro. Você pode criar o seu próprio grupo ou participar de outros. Vou deixar três artigos aqui para você ler, que com certeza vão te ajudar a como conseguir dinheiro mesmo desempregado:

 

 

No Facebook você pode fazer postagens todo dia, sempre entregando algo de valor para as pessoas, não coloque diretamente seu link de afiliado, porque as pessoas percebem quando alguém quer só vender, não seja aquele vendedor chato.

 

Resumindo

1° – Se cadastrar nas principais plataformas digitais de afiliados;

 

2° – Analisar os produtos com grande potencial de venda com preço média e baixo;

 

3° – Começar a usar as redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube;

 

4° – Os resultados são de quem trabalha no Youtube ;

 

5° – Use seu dinheiro das vendas para adquirir conhecimento e depois a sua estrutura na internet do seu negócio, sempre com foco, dedicação e disciplina;

 

6° – Trabalhar sempre com consistência , administre bem seu dinheiro que entrar, não gaste tudo;

 

7° – Procure sempre estar aprendendo e aplicando novas estratégias no seu negócio para ele evoluir constantemente.

 

Bom, espero que você tenha em mente que, invista sempre no seu conhecimento, se você quiser, vou deixar um link do curso que eu fiz e recomendo muito, com depoimentos de alunos do Fórmula negócio Online.

 

Eu recomendo o Fórmula Negócio Online porque eu fiz, e mais de 50 mil alunos atualmente, top 1 no Brasil, lá você vai aprender passo a passo a criar seu negócio online do zero, mesmo iniciante.

 

Como você viu, é totalmente possível ganhar dinheiro mesmo desempregado e tendo ótimos resultados.

 

Clique aqui e confira o Treinamento Fórmula Negócio Online.

 

Vídeo Que Recomendo – Como Conseguir Dinheiro Estando Desempregado

Capturar 300x169 - Como Conseguir Dinheiro Mesmo Desempregado

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *